terça-feira, 29 de julho de 2008

Fotogratura

Amante de fotografia e de pintura tentei criar um estilo que misturasse os dois. As fotos originarias da festa 24/7, e trabalhadas em photoshop estão a meio caminho entre a sanidade e a loucura ... mas sejam vocês os juizes!!!!








sábado, 26 de julho de 2008

Noite 24/7


Na passada 5ª feira, dia 24 de Julho, organizada pela revista Domunium, realizou-se uma bela festa temática à qual eu tive o prazer de assitir e fotografar. O local, não sendo facil de dar com, compensou largamente pela beleza, tranquilidade e místicismo, como alias podem ver pela imagem. Da festa so irei postar algumas fotos de pormenores por razões obvias. Toda a gestão da divulgação vs privacidade das fotos da festa serão feitas pela revista Dominuium pelo que quem lá esteve e quiser fotos contacte directamente a xôdona bondarina (se não tiverem o contacto dela apitem).
Um grande bem haja aos organizadores e a todos os demais presentes (e até alguns ausentes por razões de força maior) que tornaram uma banal noite de 5ª feira numa bela recordação.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Carpe Diem ..


Feliz natal .......

Costuma-se dizer que o natal é quando o homem quiser .. e a mulher deixar, claro! Por isso no fim-de-semana passado organizou-se uma bela festa de natal, como podem ver pelos enfeites :P



No proximo dia 24, vamos festejar o carnaval !!! Não percam as belas alegorias :P