terça-feira, 30 de dezembro de 2008
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Festa do lusco-fusco
As festas são como as ostras! .. tal e qual ..
1º Dão uma trabalheira do caraças a abrir
2º No principio tem um sabor esquesito
3º Valem principalmente pela companhia
4º So depois de devidamente abertas se sabe o que esta la dentro
5º Depois de experimentar não se quer outra coisa!!
... e mais não digo!!
1º Dão uma trabalheira do caraças a abrir
2º No principio tem um sabor esquesito
3º Valem principalmente pela companhia
4º So depois de devidamente abertas se sabe o que esta la dentro
5º Depois de experimentar não se quer outra coisa!!
... e mais não digo!!
terça-feira, 29 de julho de 2008
Fotogratura
Amante de fotografia e de pintura tentei criar um estilo que misturasse os dois. As fotos originarias da festa 24/7, e trabalhadas em photoshop estão a meio caminho entre a sanidade e a loucura ... mas sejam vocês os juizes!!!!
sábado, 26 de julho de 2008
Noite 24/7
Na passada 5ª feira, dia 24 de Julho, organizada pela revista Domunium, realizou-se uma bela festa temática à qual eu tive o prazer de assitir e fotografar. O local, não sendo facil de dar com, compensou largamente pela beleza, tranquilidade e místicismo, como alias podem ver pela imagem. Da festa so irei postar algumas fotos de pormenores por razões obvias. Toda a gestão da divulgação vs privacidade das fotos da festa serão feitas pela revista Dominuium pelo que quem lá esteve e quiser fotos contacte directamente a xôdona bondarina (se não tiverem o contacto dela apitem).
Um grande bem haja aos organizadores e a todos os demais presentes (e até alguns ausentes por razões de força maior) que tornaram uma banal noite de 5ª feira numa bela recordação.
terça-feira, 15 de julho de 2008
Feliz natal .......
Costuma-se dizer que o natal é quando o homem quiser .. e a mulher deixar, claro! Por isso no fim-de-semana passado organizou-se uma bela festa de natal, como podem ver pelos enfeites :P
No proximo dia 24, vamos festejar o carnaval !!! Não percam as belas alegorias :P
domingo, 25 de maio de 2008
Fui a Belas e vi velas ...
quarta-feira, 14 de maio de 2008
quinta-feira, 1 de maio de 2008
terça-feira, 22 de abril de 2008
Arrumadinhas ...
Sempre ouvi dizer que as mulher são muito mais arrumadas que os homens. Tomara, tem muito mais prateleiras!
Esta moda tem duas vantagens indiscutíveis: para a senhora, claro, porque pode dançar à vontade sem ficar com aquele ar que todos temos a dançar com um copo na mão (parecemos uns paraplégicos); a outra é para nós voyeurs que podemos olhar para as mamas da senhora à vontade que ela vai sempre pensar que só estamos a querer saber o que ela está a beber.
domingo, 20 de abril de 2008
35 Primaveras
Faz hoje 35 primaveras que nasceu uma grande amiga, uma grande companheira, uma grande mulher!
PARABÈNS !!
Por tudo o que me deste,
pelos momentos passados,
pela sinceridade, pela honestidade,
pela amizade.
Parabéns !!
Como todos os seres humanos tens os teus limites, que vais cada vez mais e melhor conhecendo. Mas não os negas, antes pelo contrario agarras-te a eles com unhas e dentes, assumes-te, tornas o teu egoísmo num exemplo de honestidade, sinceridade e respeito pelos outros numa total e absoluta ausência de cinísmo. Por isso tudo e por muito mais: Parabéns!
sábado, 19 de abril de 2008
Timeline ...
quinta-feira, 10 de abril de 2008
1000
Bem .. o contador chegou aos mil. Sei bem que são só 3 ou 4 fieis amigos que cá vem regularmente, mas tudo bem. Mil são mil e achei que deveria ser comemorado com uma foto alusiva. Desta vez para variar estou do outro lado da camera, "if you get my meaning!"
A todos os que por aqui passam, o meu grandesíssimo "bem haja".
-------------------------------------------------------------------------------
terça-feira, 25 de março de 2008
quinta-feira, 13 de março de 2008
A imperfeição da plenitude !!!
Uma das desvantagens de se ser romântico é a do acreditar sempre no final feliz, não há nada a fazer, é defeito de fabrico mesmo .. já não há volta a dar ... por pior, ou melhor que esteja a ser o filme, para nós os romanticos o final é sempre feliz, não há mal que não venha por bem, não há vilão que não seja convertido, não há amor que não seja correspondido.
A verdade não está assim tão longe, pelo menos na minha experiência, mas está longe q.b. para nos desiludirmos. Um pormenor, uma nuance, um desejo não correspondido chegam para nos deitar abaixo ... completamente abaixo.
O nosso natural optimismo tolha-nos o pragmatismo, fere-nos o bom-senso e cega-nos a visão objectiva.
Quando dois seres, por estas ou outras circunstâncias se completam, se complementam, quando começam a ler nas entrelinhas, quando se cumplicitam, quando pensamos que não temos de dizer nada para o outro nos entender ... aí sim começam os problemas ... e é esse caminho que nós os romanticos invariavelmente tomamos ... sabendo de antemão que não leva a lado nenhum.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
ARMAGEDOM
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)