domingo, 20 de abril de 2008

35 Primaveras


Faz hoje 35 primaveras que nasceu uma grande amiga, uma grande companheira, uma grande mulher!
PARABÈNS !!
Por tudo o que me deste,
pelos momentos passados,
pela sinceridade, pela honestidade,
pela amizade.
Parabéns !!
Como todos os seres humanos tens os teus limites, que vais cada vez mais e melhor conhecendo. Mas não os negas, antes pelo contrario agarras-te a eles com unhas e dentes, assumes-te, tornas o teu egoísmo num exemplo de honestidade, sinceridade e respeito pelos outros numa total e absoluta ausência de cinísmo. Por isso tudo e por muito mais: Parabéns!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por esta homenagem :)
Fico com um sorriso nos lábios ao pensar como me conheceste e conheces tão profundamente, e como sempre percebeste as minhas qualidades e defeitos de forma tão invulgar e unica...
Tenho, como dizes, aprendido a assumir-me, nas minhas caracteristicas, e muita dessa evolução deve-se aquilo que me fizeste aprender sobre mim.
O meu "obrigada" é muito mais do que o agradecimento dos "parabéns", é um agradecimento profundo de vida.
Um enorme beijo...
Y